Sagrada mãe! Nos conceda sempre a saúde do corpo, mental e espiritual! Senhora dos pensamentos, nos abençoe com boas ideias e nos livre das incertezas e das conspirações inúteis! Como diz o jargão: nos dê pensamentos auspiciosos e produtivos! pois de picuinhas e mesquinharias, o mundo está repleto!!! Odoiyá! 💦
Por @RamãodeOxalá
https://www.facebook.com/ramao.deoxala
Nenhum comentário:
Postar um comentário