AS INSPIRAÇÕES DE UMA SEGUNDA-FEIRA
SEGUNDA-FEIRA, ou seria a
PRIMEIRA-FEIRA?
Mas confie! A sagrada segunda-feira nos traz inspirações, mesmo sendo um dia para quebrar a rotina, do qual muitos reclamam, de acordar cedo ou ter um horário "duro" para a labuta, é com certeza o dia que se sente esta força, de tudo se iniciar e reiniciar, por isso, busquemos entender que precisamos reativar a energia de (re)começar todas as atividades necessárias para buscar a prosperidade e seguir nossa missão
Esta dádiva nos é dada e guiada pelo força que nos dá a primazia, a energia afortunada da iniciativa de Pai Bará, lalúúpo! Guiados somos também neste dia, pela força da espada, da forja, do martelo e da bigorna, do trabalho de pai Ogum, Ogum yê! ...e também pelo dinamismo, pela valentia e ousadia de mãe Oyá! Eparrey!
SABIARXO - Ilê Axé Reino de Xangô e Oxalá
Nenhum comentário:
Postar um comentário