#INQUIETUDES #Semblantes #Sagrados! Entendedores entenderão a imagem.
Certa vez, fui desafiado, nestas rodas de conversa sobre a ancestralidade e de tudo que circula sobre as características de nossos longínquos ancestrais, onde afirmava de que todos os homens e mulheres do planeta poderiam e podem ser omorisás/omorixás (filhos de Orixás) dos quais, carregamos a carga de energia que nos rege, assim como o arquétipo daqueles que comandam e governam nossos Orís. Foi então que o desafiador me indagou se seria possível e qual a explicação para que um asiático ou europeu, por exemplo, seja regido por uma das forças de Olorun? Foi então que respondi, explicando que a humanidade surgiu e depois emigrou do solo africano para os demais lugares mundo, logo, todos no planeta podem ter tais regências sagradas dos #Orixás! Por Ramão DeOxalá em IARXO - Ilê Axé Reino De Xangô E Oxalá

Nenhum comentário:
Postar um comentário