A Sagrada Quarta-feira!
VIVA A QUARTA-FEIRA!
Em caixa alta!
Um salve para este dia!
Aliás, um salve a todas as quartas-feiras!
Dia de Pai Xapanã! Abáo! 💜 🦠
Dia de Mãe Obá! Exó! 💖 🎀
Dia de Pai Oxalá! Epaô! 🤍 🏳️
Sempre com as bênçãos do nosso valioso sagrado, que é todo dia, toda hora, todos os instantes a natureza comunga conosco e nos enche de energia e disposição para irmos para mais um dia de luta e de persistência, sempre focados e orientados a fazer o bem, imbuídos nas batalhas justas por um mundo melhor!

Nenhum comentário:
Postar um comentário