Inauguramos aqui um espaço voltado aos sagrados versos.
Agô(licença)! Teremos por aqui, elaborações, compilações e inspirações do Axé, cálamos deste apaixonado incondicional omorixá(filho de orixá) que ama e diviniza as deidades de Olorun(Deus Supremo), as forças sagradas da natureza, manifestações do mundo físico e espiritual, rendo graças desde o Orun(céu) até o Ayê(terra)!
Rogo ao Pai Oxalá a saúde, a clareza, a graça da criação e da invenção para materializar em verso e rima as coisas da fé e do Axé... Salve! Modupé(gratidão) Orixá!
Em tempo: se quiseres ler e for compartilhar, por favor, coloque os créditos; se quiser colaborar com sua poesia, texto ou enviar idéias inspiradoras, sinta-se muito a vontade de fazê-lo... #RamãoDeOxalá E-mail: ramaodeoxala@gmail.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário